segunda-feira, 20 de março de 2017

[Fotos] Festa de São José

Nesta segunda-feira celebramos a Festa de São José, Esposo da Santíssima Virgem Maria e pai adotivo do Menino Jesus, fiel e humilde no cumprimento da bela e delicada missão que Deus lhe confiou, tornou-se o modelo de virtudes familiares e das humildes tarefas cotidianas, guardião das almas puras e protetor dos lares cristão.1
A Santa Missa foi celebrada no cemitério da Soledade, como ocorre todas a segundas-feira, às 17h.


Para mais fotos acesse: Festa de São José

1. Missal Quotidiano, p1009.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Conferência com Padre Laguerie

Após o concerto, padre Laguerie deu uma breve conferência, proferida em francês com tradução feita pelo padre José Zucchi, acerca da situação atual do IBP e perspectivas futuras.
Pedimos a todos que continuem a rezar pelo IBP, para que Deus continue a florecer vocações nos jovens e possa manter profícuo este apostolado tão caro aos católicos!
Salve Maria!







[Fotos] Concerto com participação especial

No domingo à noite, dando prosseguimento à programação, ocorreu um concerto musical para celebrar a visita do padre Phillipe Laguerie.
A orquestra tocou três músicas com a presença do solista Luis Oliveira:

Vivaldi - As quatro estações - Verão
                                                 Inverno
Bach - Ária da 4ª corda

Em seguida, a pedido dos músicos e de maneira especial , padre Laguerie juntou-se à orquestra, tocando flauta, Concerto e fez duas apresentações:

Vivaldi - As quatro estações - Inverno - largo
Bach - Ária da 4ª corda

Abaixo segue o link para o álbum contendo algumas fotos do concerto.
 Fotos do concerto

[Fotos] Missa com o superior do IBP

Neste domingo tivemos a honra e alegria de receber em Belém o superior geral do IBP, padre Phillippe Laguerie. Conforme anunciado anteriormente, foi celebrada uma Missa Solene contando com a presença dos padres Tomás Parra e José Zucchi.
Agradecemos novamente ao padre Laguerie pela presença, além bondade e generosidade de escolher Belém para erigir uma Casa do IBP.
Abaixo está o link para ver as fotos da Missa Solene.
Missa Solene

quinta-feira, 2 de março de 2017